Sobre la revista

Inovação e Tecnologia são temas relevantes e de destaque, tanto em organizações, públicas como privadas.

A Inovação é imprescindível não só para o progresso, mas também para superar os críticos desafios dos dias de hoje no que tange ao desenvolvimento e sustentabilidade das organizações.

Corroborar para o contexto da evolução e da inovação, por intermédio de ações construtivas no que tange ao desenvolvimento de pesquisas e estudos que possam contribuir tanto para um ensino melhor e de qualidade e para as práticas nas organizações, é de vital importância aos indivíduos.

Esta revista tem como objetivo divulgar estudos e pesquisas nacionais e internacionais relacionadas à Inovação e à Tecnologia que possam contribuir para o Desenvolvimento e a Sustentabilidade das áreas das ciências sociais, ambientais, agrárias, ciências da computação, educação, saúde e, das engenharias, dentre outras.

 

A REVISTA RIT publica artigos de pesquisa, relatos e artigos técnicos.

 

Classificação Capes- Qualis B3

A RIT - Revista Inovação Tecnológica teve início no segundo semestre de 2010. O maior objetivo da revista é o de gerar produção intelectual e acadêmica em Inovação e à Tecnologia que possam contribuir para o Desenvolvimento e a Sustentabilidade das áreas das ciências sociais, ambientais, agrárias, ciências da computação, educação, saúde e, das engenharias, dentre outras.

Missão

Divulgar a produção intelectual e acadêmica em Inovação e à Tecnologia que possam contribuir para o Desenvolvimento e a Sustentabilidade das áreas das ciências sociais, ambientais, agrárias, ciências da computação, educação, saúde e, das engenharias, dentre outras.

Objetivos

Contribuir para o aumento da produção de conhecimento das comunidades acadêmica e profissional nas áreas das  ciências sociais, ambientais, agrárias, ciências da computação, educação, saúde e, das engenharias, dentre outras.

Público Alvo

A RIT está voltada a um público amplo de pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores e outros profissionais, áreas das  ciências sociais, ambientais, agrárias, ciências da computação, educação, saúde e, das engenharias, dentre outras.